V COLÓQUIO

Quem é o paciente da Rede de cuidados da Pessoa com Deficiência ?

 AFAC, AFR E PESTALOZZI 

CONVITE

Desde o credenciamento como CER da AFR, AFAC e a Pestalozzi em 2013, vem sendo realizado eventos anuais organizados por essas instituições, com o objetivo de promover uma discussão dos processos de implantação da Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência (RCPcD), no Município de Niterói.

Nesse ano de 2019 realizaremos o V Colóquio dos Centros Especializados em Reabilitação, intitulado “Quem é o paciente da Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência? ”, do Município de Niterói, que terá como objetivo, propiciar um amplo debate a respeito do fluxo da RCPcD com os componentes da rede, especialmente a Atenção Básica, os Programa Médico de Família (PMF) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em busca de uma maior articulação deste segmento da rede e os Centros Especializados.

Nesse sentido, convidamos os atores envolvidos, instituições, técnicos, gestores e usuários a participar da construção histórica de uma rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no Município de Niterói e dar a sua contribuição que será de grande importância.

© 2019 Comissão Organizadora do V Colóquio de Centros Especializados de Reabilitação com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now